Powered By Blogger


29.1.10

Mais novidades de beleza -Kit Sabonete esfoliante


Esta segunda dica é sobre lavagem do rosto.Nos EUA todo mundo tem um Neutrogena Wave ou qualquer outra versão desse aparelhinho de limpeza profunda (diferentes marcas também tem desses aparelhos.
Esse aí é  da  Neutrogena pelo preço!). Quando foi lançado se esgotou em 3 dias. Esse é o modelo DUO, que vem com 2 velocidades: uma para uma limpeza mais leve e outra maior para uma limpeza mais profuuunda. Basicamente, você encaixa uma esponjinha que já vem com sabonete no aparelho e a molha, pra ativar o sabonete. (Dica: não molhe muito pois senão o sabonete vai ralo a baixo ). Ao ligar o aparelho ele começa a vibrar e você pode selecionar a velocidade (modelo DUO), e então é só passar no rosto (recomendo molhar um pouquinho o rosto também!). É comprovado que limpa 10x mais profundamente o rosto do que um sabonete “normal”.

O uso varia 2-3 vezes por semana,  pele fica bem lisinha e o cheirinho do sabonete é uma delícia. O aparelho (em média U$18) já vem com alguns pads (as esponjinhas), e depois tem que ir comprando o refil (U$8-10 a caixinha com 30). Existem diferentes tipos de esponjinhas: limpeza mais simples, esfoliante e anti-cravos/anti-brilho.




3 comentários:

  1. Lele
    Este post e fotos pertencem ao blog Coisas de Diva (http://www.coisasdediva.com.br/lancamento/neutrogena-wave-por-clarissa/). Peço que retire ele do ar ou dê os devidos créditos ao mesmo.
    Sabrina - Coisas de Diva

    ResponderExcluir
  2. Puxa!! Que feio... Tudo bem que nesse mundo "tudo se copia nada se cria", mas tem que ser tão descarado assim?!? Não poderia ter copiado SÓ A IDÉIA e desenvolvido um trabalho realmente seu!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tb achei super feio nao citar o blog Coisas de Diva.

    ResponderExcluir

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc