Powered By Blogger


1.2.10

CABELOS !!!CUIDADO COM TRATAMENTOS MIRACULOSOS!!!!!!!!!!!

Como toda mulher você já deve ter feito algum procedimento nos cabelos que não precisava somente por que estava na moda estou certa?

Assim algumas contas bancárias são infladas e outras esvaziadas, é a vida...
Alguns procedimentos são tão específicos que não deveriam entrar na sua wishlist a menos que você precise.
O que eu mais vejo são meninas querendo fazer tratamento para cabelos quimicamente tratados achando que por serem mais profundos vão deixar os cabelos delas que não estão tão danificados assim, ainda melhores. Isso é um erro muito grande!
Para cada cabelo existe uma sentença e nem sempre é a que você espera, já falamos aqui no blog sobre expectativa e imediatismo.
Tem procedimentos que não são para todas como Cauterização, Queratinização e Reconstrução.
TODOS os nomes acima são para definir somente uma coisa, repor proteínas e aminoácidos que seu cabelo perdeu quando: Foi à praia, à piscina, fez luzes, coloriu, relaxou, etc...
O ideal seria que todo profissional pudesse ter aquela câmera maravilhosa que muitos profissionais usam para mostrar o couro cabeludo ao cliente, para poder mostrar o real estado do fio, porém a mesma custa os olhos da cara(me disseram).Então se o profissional não tem, o jeito é fazer esse diagnóstico no tato e no “olhômetro” mesmo.
A maioria dos cabelos que estão fazendo cauterização por aí não precisam!
Existem muitos “kits” profissionais intitulados de cauterização que não suprem nem os pré-requisitos para hidratar, quanto mais reconstruir cauterizando(textei e reprovei)!
Temos também que tirar da cabeça a ilusão que o cabelo crespo é um cabelo resistente, pelo contrário, tem muita gente pondo queratina e prancha quente de torto a direito e o cabelo acaba quebrando.
Enfim cuidar da cabeleira,é tarefa diaria para uma mulher que quer causar boa impressão.Só não pode cometer exageros, e antes de atitudes drásticas de mudanças,sempre imaginar os resultados pós mudanças.Cabelo cresce(falam os cabeleleiros) mais demoraaaaaaaa!!!!!!!

5 comentários:

  1. Olá Lelê, Favor citar a fonte do texto: http://euamocabelo.blogspot.com
    Grata,
    Carla - Eu ♥ Cabelo

    ResponderExcluir
  2. direito autoral é coisa séria...
    que feio copiar texto sem citar a fonte!

    ResponderExcluir
  3. gente sem criatividade é fogo, vai fazer seus próprios textos fofa, e não ficar copiando e postando texto dos outros como se fossem seus!

    ResponderExcluir
  4. pobre sem criatividade!

    ResponderExcluir
  5. Sandra Zürichmarço 17, 2010

    Aparente a dona do blog não fez nada a respeito. Que feio!!!!

    ResponderExcluir

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc