Powered By Blogger


4.11.09

Voltando para casa, depois de mais um dia de aula,querendo um bom e relaxante banho,e logo após por a cabeça no travesseiro (segundo o vendedor esse foi criado pela NASA, portanto anatômico), vinha eu subindo a avenida (nem era muita subida)quando em um momento de distração para os normais comprimentos de alunos,dizendo adeus até manhã!!!Eis que viro o meu pezinho......fico meio sem graça, pois havia tres senhoras(anciãs pequeneninhas pela avançada idade em frente ao Banco acho que recebendo suas aposentadorias),que correram ao meu encontro, para saber se tinha me machucado!!!

 Fiz uma carinha de dor suportavél, para não ficar tão ridicula a cena, e elas protamente diaguinosticaram meu problema, receitando varios tratamentos naturais,e tradicionais(salmora,ung:uentos etc) na simplicidade da experiencia delas !!Esse gesto de cuidado e preocupação,me fez perceber o quanto ainda existem pessoas que pessam no seu próximo.
Dei as minhas justificativas(salto alto, pressa, descuido)agradeçi e continuei a minha subida, mas ouvindo as tres senhoras, tecendo comentários ;o quão perigoso os calçados de hoje em dia, e como as mulheres por vaidade acabam acidentando-se..
Ri confesso que ri sim.... mas foi um riso de vergonha e sem graça,pois aquelas senhoras pareciam minha mãe, avó ou sei lá quem , e eu já tinha ouvido isso antes.
O TEMPO VAI FILTRANDO TUDO,A VOZ DA EXPERIÊNCIA TEM SEU IMENSO VALOR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc