Powered By Blogger


28.10.09

COISAS EXOTÉRICAS ME PASSAM NA CABEÇA.....



Hã o coração....hoje,dei minha opinião sobre uma certa questão ligada a sentimentos , e percebi que enquanto eu falava  a pessoa que me ouvia ia expressando por gestos e expressões faciais,sentimentos de concordancia com que eu estava falando!!
Bem sempre fui muito intuitiva ,sensitiva e até mesmo consigo prever coisaradinhas,então ouço vários relatos de amores complicados.Mas essa força que me faz soltar as palavras,(e elas saem naturalmente)me colocam no lugar da pessoa que me pergunta , e isso suga minhas energias!!!

Mas não adianta tento fugir dessa  essa intuição mas ao ver algo nos olhos das pessoas ou em seus gestos e voz, vou logo soltando o verbo....
Minhas amigas mais chegadas,adoram quando abro minhas cartinhas de TarÔ,nesses dias escuto escuto escuto,várias duvidas e tento dar LUZ para os problemas, ai caio na cama e durmo o dia todo pra recuperar minhas forças!!hoje foi um dia desses,parecia que viajei em outro plano astral e voltei a pé tanto o cançaço srrsrsr!!!
 Ser exotérica dá uma canceira, mas AMO ajudar o coração partido das pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc