Powered By Blogger


29.10.09

TER CORAGEM

Muitas vezes,achamos desculpas para não enfrentar a incertezas da vida!!(chamo isso de muletas).
Para tudo damos desculpas, das mais dramáticas até aquelas banais, que nós mesmo e nos fazemos queremos acreditar, queexista algum sentido.
Essas "muletas", que podem ser, :filhos, pais doentes, trabalho, falta de dinheiro, ou porque me acho menos atraente,ou mesmo porque passou minha idade....enfim, arranjamos sempre um subterfugio para não enfrentar os problemas "cara a cara".E o tempo vai passando, e o tempo não poupa ningúem, ele dá oportunidades e voce deve fazer suas escolhas.Mesmo que essas escolhas sejam  erradas,o importante é que voce viveu cada uma delas.

O ser humano tem muito medo de sofrer, magoar-se, e arrepender-se,mas o mais triste disso tudo , é passar a vida em "brancas nuvens",e quando cai a "ficha" perceber  que voce só passou pela vida, mas voce não a viveu!!!
Já chorei, ri muito, decepcionei-me,fui feliz, passei raiva, tentei e não consegui,apostei e perdi,amei e vivi intensamente,acreditei nas pessoas e elas não em mim, deixei passar diante dos meus olhos oportunidades por puro preconceito, mas disso tudo tirei ensinamentos preciosos que só a maturidade pode nos proporcionar. Ainda não desisti,porque sei que mereço ser feliz,mesmo que essa felicidade chegue na velhice através dos olhos das pessoas que por mim sejam mais queridas!!!!
VIVER É ISSO,NÃO SABER O QUE VAI SER , O QUE VAI ACONTECER, DEIXAR FLUIRRRR!!!


"Alguns correm atrás da felicidade, mas não conseguem alcançá-la. Sabe por quê?



Porque, na verdade, a felicidade corre atrás deles e não pode


alcaçá-los porque eles correm atrás da felicidade…"






Bert Hellinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc