Powered By Blogger


27.10.09

Históriaaaa e rouquidão!!!



Hoje, foi um dia produtivo mas extenuante!!! falei,falei,falei, e acho que me fiz entendida!!
Recebi estagiarios em minha sala de aula, que logo após o termino das aulas ,vieram me parabenizar pela minha conduta como "teacher", confesso que fiquei envaidecida,pois amo o que faço!!
Mas me pareceu que meus alunos hoje estavam , meio que, letargicos rrrsrs,ou deslumbrados , sei lá..foi uma cooperação, diria que exemplar!!!
Mas também, ao chegar em casa  só deu tempo folgar meus pezinhos e me jogar na cama....parecia que o mundo inteiro estava em meus ombros!!
Estou sentindo que de uns dias para cá, sou mais solicitada, amigos(a)opiniões, alunos desesperados com notas baixas, direção sempre com novidades(mais trabalhos),mãe, namorido, irmã etcetcetc!!!!
Já estou em contagem regressiva para que o ano letivo tenha fim!!! ningúem merece acordar cedo, livros de chamada,avaliações burocracia burocracia !!!!!!!
Enquanto o mês demora passar , só me resta tomar um TANDRILAX, e enfrentar o restinho da semana!!fuiiiiii!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você encontra ,coisaradinhas uteis e futeis

Idéias,
comentários,
critícas,
,auto-critícas ,
mensagens recadinhos ,
respostas ,
enfim ajuda ,etc etc